VIAJA SOZINHO? FLORIPA TAMBÉM É O SEU LUGAR!

29 ago VIAJA SOZINHO? FLORIPA TAMBÉM É O SEU LUGAR!

Engana-se quem pensa que viajar sozinho não tem graça. Acho até, que quem nunca viajou sozinho, deveria fazer isso pelo menos 1 vez na vida. Certa vez, viajei sozinha e pensei: vou levar um livro para ter companhia naqueles dias em que eu não tivesse com quem conversar….. resultado: não consegui ler uma página! Acreditam?

Viajar sozinho tem muitas vantagens, não precisar negociar com ninguém aonde ir, aonde comer, o que visitar, quando tempo ficar em cada lugar, que horas acordar! Que benção! É libertador poder tomar as próprias decisões e fazer o que quisermos! Acho que viajar sozinhos nos deixa mais atentos, não olhamos apenas para frente, passamos a admirar todos os sons e imagens que nossos olhos encontram! Caminhamos devagar ou com pressa, sentamos com calma em um café e observamos a vida passar! Ah, como é bom! E o melhor, podemos decidir se queremos permanecer sozinhos ou se queremos companhia!

E se quisermos companhia, compartilhamos a mesa, puxamos papo, pedimos indicação e fazemos amizade, nos unimos com quem também está sozinho, nos aventuramos mais, estamos mais abertos a conversar e conhecer coisas novas não é mesmo? Quanta oportunidade há nessa vida!!!

Vai que você chega sozinho na recepção do hotel e no check in descobre que alguém também está sozinho e pedindo indicação de um lugar que você também quer conhecer! BINGO! Você só estará sozinho se quiser! No café da manhã, tem nova oportunidade de sentar ao lado de gente interessante! Decidiu tomar um café a tarde? Vai no Padeiro de Sevilla aqui pertinho do Porto da Ilha Hotel, e senta em uma mesa compartilhada, tenho certeza que alguém com papo legal também gosta de café, assim como você!

Caminhar na Beiramar e assistir ao por-do-sol? Também não precisa de companhia não é mesmo? Quer bater fotos, traz o bastão para self! Quando estamos sozinhos, contemplamos mais, e se encontrarmos alguém, estaremos mais dispostos e abertos a conversar!

Está sozinho e solteiro? Já te falaram que o Sul é famoso pelas belas mulheres não é mesmo? E deixa eu te contar, nossa população é em sua maioria feminina! Está sozinha e solteira? Os homens procuram Floripa em função da sua fama de belas mulheres! Então tem bastante homens interessantes por aqui também! Ou seja, aqui é o seu lugar! Tantos homens quanto mulheres solteiros, tem grande probabilidade de encontrar um amor por aqui, nem que seja apenas durante a viagem! Rsrsrs Tudo depende de você! E aonde encontrar essas pessoas? Hoje o centro de Florianópolis está rodeado de bares de drinks e de cerveja, assim como barzinhos com música e balada! Tem opção para todos os gostos e bolsos e a recepção do Porto da Ilha ficará feliz por indicar!

Espero que após esse texto, quem estava na dúvida se viajava sozinho, decida que vale a pena; e que quem já vinha sozinho, fique ainda mais animado(a)! Floripa é o seu lugar, e nós estamos à disposição para tornar a sua estada ainda melhor!