3 coisas para fazer antes do ano novo

31 dez 3 coisas para fazer antes do ano novo

O Ano Novo é uma época do ano que costuma despertar muita alegria e esperança nas pessoas, impulsionando milagres e mudanças na vida!

Nesse período, nos aproximamos das pessoas ao nosso redor, iluminamos nossas casas, dedicamo-nos à preparação de belas ceias e escolhemos nossas melhores roupas para vestir.

Costumamos estabelecer metas para o ano que se inicia. No entanto, não precisamos esperar a chegada de 2018 para nos colocarmos no caminho certo para viver a vida que desejamos para nós mesmos.

Abaixo estão 3 coisas importantes para fazer antes do fim do ano que o colocarão na vibração necessária para receber as bênçãos do ano novo:

1. Defina um objetivo
É importante intensificar nossos objetivos no período do Ano Novo, dizendo-os em voz alta todos os dias, de forma afirmativa, incorporando uma atitude de recebimento. Aja como se você já tivesse alcançado aquilo que deseja, isso criará uma energia positiva e fará com que o Universo te recompense com mais coisas pelas quais ser grato!

2. Livre-se dos excessos em sua vida
Libere tudo aquilo que não serve para a sua evolução, desde bens materiais até relacionamentos e pessoas. Quando mantemos excessos em nossas vidas, nós nos impedimos de ir para frente, porque a energia que nos rodeia é de estagnação. Por isso é muito importante cercar-nos daquilo que nos leva para a frente. Nutra amizades saudáveis, cuide de sua saúde física e emocional, adote práticas mais positivas e participe de atividades que o façam sentir-se feliz e realizado. Dessa maneira, você estará vibrando em uma frequência mais positiva e o sucesso chegará em sua vida com mais facilidade

3. Organizar sua vida financeira
As finanças são uma parte muito importante de nossas vidas. Quando não nos controlamos financeiramente, adquirimos dívidas e entramos em situações negativas que rapidamente podem consumir nossa alegria e prazer. Controle os seus gastos, principalmente na época de final de ano, em que há muitas oportunidades de compra. Mantenha em mente suas prioridades e se preocupe em primeiro cumpri-las, depois, preocupe-se em comprar coisas novas. É importante também juntar dinheiro todos os meses. Não precisa ser uma alta quantia, guarde o que você puder. Nós nunca sabemos quando iremos precisar de uma quantidade extra de dinheiro, e as poupanças são ótimas maneiras de nos precavermos.
Organize sua vida financeira e invista nas coisas que o farão uma pessoa mais sábia e realizada.

Essas três dicas são muito importantes para chegar no próximo ano com uma visão mais abundante da vida.
______________________________
Fonte: O Segredo