ENQUANTO ISSO NÃO PASSA…

21 abr ENQUANTO ISSO NÃO PASSA…

E de repente o mundo parou. E eu me peguei pensando: nossa, quantas vezes eu pedi para o mundo parar para que pudesse vivenciar algo e ele não me ouviu! Kkkk porque “decidiram” ouvir as minhas preces agora? brincadeiras a parte; quem nunca pediu um tempo extra, afastado, pra poder arrumar algumas gavetas internas?

Realmente ninguém imaginou que vivenciaríamos todo esse contexto. E com ele, toda a mudança estabelecida e todas as outras que estão por vir. Nesse momento temos muitas dúvidas, mas também, algumas certezas; a certeza de que sabemos ainda muito pouco sobre tudo, mas que somos extremamente adaptáveis a mudanças, somos solidários, fortes, criativos, resilientes, sentimos muito a falta física de todos aqueles que amamos, mas conseguimos nos fazer presentes, com ligações, lives, envio de surpresas por delivery, com palavras de carinho. Estamos à distância, mas fazemos mil planos para quando estivermos juntos! E esses… ah…. esses não podem esperar para ser realizados (assim que for possível) Afinal, o que importa mesmo? As pessoas ❤️ Então ao arrumar essas gavetas, pense no que mais gosta de fazer, aonde quer ir, com quem quer estar, e realize! Não deixe a preguiça bater, não use a desculpa do depois, ou a ideia de que no ano que vem eu faço. Agora você tem mais clareza do que é, sente e precisa!

Enquanto o mundo está “parado”, aproveite o tempo da melhor forma possível, seja se reinventando no home office, seja redescobrindo como é viver em família, seja aprendendo uma nova habilidade em um curso ou canal do YouTube, seja cultivando um jardim, um hobby antigo, se apaixonando por uma nova leitura, criando novas rotinas. O covid está aí, mas não é mais forte que você! Aproveite a oportunidade para sair melhor e mais confiante de toda essa situação.

O que eu sou, preciso e sinto agora? Humana e confiante, sinto que o melhor está por vir e preciso muito começar a planejar uma viagem. Rsrsr quem vem comigo?

Texto: Julia Damásio

Gerente Operacional do Porto da Ilha Hotel, de 2011 a 2020. Seguiu um novo caminho e nos deixou com a certeza de que tudo pode melhorar, sempre!!! Desejamos uma nova linda trajetória!